Pesquisar na WEB

MICARANA 2009!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008 |


O Prefeito eleito de Itabaiana, Luciano Bispo de Lima, com sua fama de festeiro nato, anunciou nesta sexta-feira 14/11/2008 parte das atrações da MICARANA 2009. Ao falar dos eventos que serão realizados no município serrano ele divulgou a equipe de eventos de sua “nova” administração, tal equipe vem recheada de figurinhas repetidas, mas com experiência inegável se tratando de festa. A pasta da DELTUR volta Marquinhos juntamente com Roberto Quirino e a “turma” do BLOCO TCHAN. As atrações passada pelo prefeito eleito são Chiclete Com Banana na sexta-feira de Micarana, 24/04/2009, Asa de Águia e ainda faltando um acerto final com Ivete Sangalo. Ainda em sua fala sobre eventos adiantou-se a dizer que em sua posse será realizado um arrastão na avenida no dia 03/01/2009 com Margarete Menezes, que também sairá na Micarana como atração principal do Bloco Maria Batom.
CURIOSIDADES: A cantora Ivete Sangalo é uma das artistas mais bem pagas do meio artístico brasileiro. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a cantora tem um cachê entre R$ 300 e 400 mil por apresentação (em show fechado), além da despesa do seu jatinho, passagens e acomodação para toda a equipe pagos.Os shows das bandas Babado Novo e Chiclete Com Banana também não ficam por menos. Eles cobram mais de R$ 300 mil.
Fonte: http://portalamazonia.globo.com/amapafm/index.php?idN=7906
Segundo o site: http://www.nucleodenoticias.com.br/ o cachê da banda Asa de Águia chega aos 270.000,00 fora às despesas.
Conclusão do Blog: O blog dá os parabéns a iniciativa do prefeito eleito, em sua vontade de impressionar a todos com grandes eventos, mas é obrigado a chamar à atenção ao fato do custo da festa MICARANA 2009. Será que o evento com essas atrações é viável para nossa cidade carente de tantas outras coisas (saneamento básico dentre outras coisas)? Qual o preço do abada? O preço deve ser relativamente caro para os padrões de vida do itabaianense, ao contrário, o prejuízo “arcado” pelos donos de blocos é certo. Daí quem cobrirá esses prejuízos? Será que veremos o equívoco de dinheiro público cobrindo todas as despesas de um evento particular?
São perguntas que não custa nada ser feitas. Desde já torcemos para que seja um grande evento sem dúvida nenhuma, mas, que isso não desfavoreça aos mais necessitados.

4 comentários:

Aline S. disse...

Pois! analisando as perguntas contidas na postagem...
eu acredito que se essa festa for realizada consequentemente será seguida de várias despesas ao município...
agora resta saber qual será a divida municipal no final da mandato do prefeito neh??


Mas uma coisa é certíssima...
se essas bandas todas vinheram a festa vai ser muuuiito booa!!


Xerooo.

=DD'

Maria Bonita disse...

eu quero que aquele viado do Luciano Bispo se arrombe p/ pagar essas bandas ! ele so quer fama
e nda d trabalhar p/ o povo d Itabaiana ! é mariia d nooooooooooooooovvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!.
Vai buscar Mariiiaa! Ligeiiro, ligeiroo
!

Maria Bonita disse...

Vcs qee vao a Micarana se preparem pq eu vou ta la e vou matar muita gente inclusive o viado do Luciiano Bispo!
e se Maria naum ganhar a proxiima vcs vaum se fuder! Bando d fubaa
By: Gang Itabaiense

Maria Bonita disse...

pois é seu geisinho ta com medo de respondea noss msg é?
axo bem bom vc responder vio!

oi naum quero q aquele viado enjuado daquele radialista fale nada sobre a nossa converssa ou entao meto bala nele e na producao do radio tb...
oi nao pense que nos vamos te esquecer nao vio!!!
vc ja se fudeu.. nao vai ser na micarana nao mais na frente da sua prefeitura...