Pesquisar na WEB


Em resposta a matéria do Blog da Cidadania, escrito por Marcos Aurélio, com o título: "Amorim fecha acordo com Luciano e reelege Heleno na Câmara." , Eduardo respode dizendo que não fez acordo nenhum com Luciano para fazer Heleno presidente. Veja matéria publicada pelo Ne Notícias:



O deputado federal Eduardo Amorim (PSC) viajou para o reveillon com a família e retornou para Sergipe onde prestigiou as posses dos prefeitos de Itaporanga d´Ajuda (César Mandarino), Japaratuba (Lara Moura), Lagarto (Valmir Monteiro), Maruim (Gilberto Maynart), Nsª do Socorro (Fábio Henrique) e São Cristóvão (Alex Rocha). O parlamentar concedeu o aperto de mão amigo e a certeza do apoio na Câmara dos Deputados nos próximos anos. “Estou à disposição dos novos prefeitos em Brasília e em Sergipe”, completou.
Eduardo foi indagado sobre a reeleição de Heleno de Acioli (PSC) para a presidência da Câmara Municipal de Itabaiana e respondeu: “Como já externei por inúmeras vezes, meu contato com Maria Mendonça, transcende a política, ela e todos os membros da família são meus amigos. Meu objetivo é continuar ajudando Sergipe. Maria sabe da minha responsabilidade com Itabaiana, há poucos dias eu estava com ela nos corredores dos ministérios, resolvendo assuntos de Itabaiana. Estive com ela quando fez o relatório da gestão e fiz questão de incentivá-la para colocar seu nome em 2010 para a Câmara dos Deputados, por entender que Sergipe não pode ficar sem o trabalho dessa respeitada mulher”, enfatizou o parlamentar.
“Faço política com responsabilidade e para todos. Jamais irei deixar de contribuir com o desenvolvimento de Itabaiana e dos demais municípios sergipanos. Quando assumi na Câmara Federal, eu prometi compromisso e a ética”, argumentou dizendo ainda, que não combinou nada com ninguém para a eleição da presidência da Câmara Municipal.

Nenhum comentário: