Pesquisar na WEB

ITABAIANA: PREFEITO PERSEGUE TRABALHADOR

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 |




O prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo de Lima (PMDB), determinou ao setor de tributos do município, que negue a renovação da TLF, ou alvará, aos donos de ônibus que fizeram transporte de estudantes dos povoados para as escolas da rede estadual no centro da cidade, rotulados como eleitores da ex-prefeita Maria Mendonça (PSB).
Fato concreto foi narrado no programa Na Boca do Povo desta terça-feira (17), por Wanderlei Alves dos Santos (Wanderley do povoado Ribeira), funcionário da Itapé Transportes, empresa contratada pela secretaria de estado da educação para prestar este serviço. Wanderley é dono de um ônibus que está locado a Itapé a exemplo de outros oito. Ele foi à secretaria de finanças solicitar a renovação TLF e depois de atender todas as exigências burocráticas ouviu da funcionaria a informação que a determinação era negar o alvará a todos os donos de veículos que prestaram serviços no município durante a gestão de Maria Mendonça. Após o depoimento de Wanderley na Rádio Capital do Agreste, a produção do programa recebeu telefonemas dando conta de que outras pessoas também tiveram o documento negado. (fonte:
www.nabocadopovo.jor.br)



O engraçado de tudo é que Luciano Bispo em várias entrevistas concedidas disse que o seu governo é democrático e que jamais no seu governo existiria perseguição, porem vem agindo contrario ao discurso.

Nenhum comentário: