Pesquisar na WEB

Valadares responde a especulações.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 |


VALADARES LAMENTA ONDA DE ESPECULAÇÕES. JÁ O LANÇARAM ATÉ A GOVERNADOR

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) estranhou, nesta quinta-feira (26), a veiculação de notícia – em tom especulativo – sobre sua candidatura a vice-governador em 2010, na chapa majoritária de reeleição do governador Marcelo Déda (PT).

Valadares lamentou a insistência desse tipo de especulação e disse que ultimamente tem sido alvo de todos os tipos de avaliações políticas, que não se fundamentam em qualquer base: “até candidatura a governador do Estado já especularam para mim”, disse.

O senador Valadares acrescentou que o seu partido, o PSB, deve pleitear para mim a reeleição ao Senado: “disso não tenho dúvida”. Para Valadares, o grande problema é que o PSB cresceu muito em Sergipe: tem um senador, um deputado federal e o vice-governador: “tem gente que acha mal empregado e demonstram insatisfação”.

“Esses mandatos foram conquistados com muita luta. Não impomos nada e, assim, estamos de portas abertas ao diálogo, mas tudo no momento certo”, disse senador Valadares e lembrou: “os apressados caem no abismo”.

Antônio Carlos Valadares acha que não é momento de discutir eleição: “só em abril do próximo ano é que vamos dialogar com os aliados e aqueles que queiram conversar estaremos abertos, desde que sejam para fortalecer o bloco político ao qual integramos”.


Fonte: www.faxaju.com.br

Nenhum comentário: