Pesquisar na WEB

Exclusivo! "Brito Folia" pode acontecer em Itabaiana.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 |

O embate de forças na política na cidade de Campo do Brito, pode está gerando um fato no mínimo curioso. O responsável pelo evento, Fabiano Oliveira ex-Deputado Estadual, em entrevista e debate com Sandro Dj (secretário de comunicação de Campo do Brito), concedida ao programa Espaço Aberto apresentado pelo radialista Eduardo Abril, afirmou que se o evento não ocorrer em Campo do Brito ele será realizado em qualquer outra cidade circunvizinha. Dentre as cidades poderia ser São Domingos, Macambira ou até mais provável ainda, Itabaiana. Fabiano falou em disponibilizar transporte para os munícipes de Campo do Brito.
De uma coisa o dono da Augusto’s Produções está decidido, é realizar o evento, pois, o mesmo afirma que o show já está acertado com a banda e a festa deverá ser realizada. Ele afirmou que iria entrar em contato com a prefeita de Itabaiana, municio vizinho, Maria Mendonça para a possível realização do evento na cidade.
Em show realizado no final de semana passado (29/11/2008) em Itabaiana, a banda Aviões do Forró, grande sucesso do momento, fez um pedido aos seus fãs para que sensibilizasse o Prefeito Maim, da cidade de Campo do Brito, para que a banda pudesse tocar lá.

Um comentário:

Aline S. disse...

Sinceramenteee?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
eu vou torcer pra q Maim não deixe tocar lá, sendo assim a melhor alternativa vai ser realizar aqui em itabaianaaa!! rsrs
uhuhuuuu...


=DD'