Pesquisar na WEB

João Alves desafia governador de Sergipe

terça-feira, 16 de dezembro de 2008 |


O ex-governador solicitou durante jantar de confraternização com a imprensa, um embate com Marcelo Déda, sobre ética e realizações

O ex-governador João Alves Filho (DEM), reuniu a imprensa em um jantar de confraternização na noite desta segunda-feira, 15. Na ocasião, João Alves Filho desafiou o governador Marcelo Déda (PT).
“Se é para esclarecer as coisas, então vamos colocar tudo em pratos limpos: desafio o governador Marcelo Déda, no dia, horário e local que ele quiser, para debatermos sobre ética e sobre as realizações, tanto da minha gestão quanto da dele”.
Para João Alves Filho, com o embate, seriam esclarecidas as supostas denúncias de corrupção no governo Democrata, especialmente sobre a Operação Navalha, deflagrada em 2007 pela Polícia Federal.
Governo “quebrado”
Quanto à afirmação de Marcelo Déda de que encontrou o governo “quebrado”, João Alves disse que “então ele só pode ser mágico, porque hoje Sergipe tem mais de R$ 1 bilhão reservado em caixa, o que mostra que Déda encontrou o estado arrumado”.

João Alves quer embate com Marcelo Déda/Foto: Arquivo Infonet

Fonte: www.infonet.com.br



Nenhum comentário: