Pesquisar na WEB

Fonte: Ne Noticias


O prefeito eleito de Itaporanga, César Mandarino, PSC, prevê muitas dificuldades no seu primeiro ano de mandato e admite que a crise instalada nos Estados Unidos trará desemprego e a diminuição do poder de compra da população.
Para Mandarino, a crise mundial é grande e a recessão também, no entanto, ele acredita que mesmo diante de tantas dificuldades ainda sim é possível trazer o desenvolvimento para Itaporanga e contribuir para o seu crescimento. “Vamos buscar empresas para povoar a área em frente do Maratá”, disse o prefeito eleito, acrescentando que fará de tudo para melhorar a qualidade de vida da população, mas sempre com responsabilidade social.
Preocupação - Mandarino, no entanto, está preocupado com algumas atitudes que estão sendo tomadas pela atual prefeita Gracinha. Faltando menos de 20 dias para terminar o seu mandato, ela contratou mais de 200 funcionários. Segundo Mandarino, a máquina da prefeitura está cada vez mais inchada.
“Em 2004, deixei a prefeitura com 720 funcionários e hoje tem em torno de 1400”, disse ele, ressaltando que não existe motivo algum para aumentar o numero de pessoas contratadas. “O que existe é uma obsessão da atual administração em querer me prejudicar no inicio do meu mandato e isso tem que ser apurado pelo Ministério Público o mais rápido possível”, finalizou César Mandarino.
Nota: Bem identico a situação vivida na nossa terrinha. Nesse caso, boa sorte César Mandarino e lamentações a atitudes maquiavélicas deste tipo.

Nenhum comentário: