Pesquisar na WEB

Leó Filho garante o Médice pronto

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 |


Fonte: Futebol Sergipano

O Secretário do Esporte e do Lazer, Leó Filho, esteve ontem, 17, na cidade de Itabaiana, acompanhado do diretor das praças de esportes, Edson Barros, para verificar no local, as reais condições do estádio Presidente Médici e adotar o mais breve possível, as medidas necessárias para recuperação dos setores danificados.
- Constatamos que existe uma mureta comprometida na arquibancada, que será recuperada e o estádio necessita de um reforço estrutural, em alguns locais. Isso será feito logo no início do próximo ano. O importante é que verificamos que as carências no Presidente Médici são pequenos serviços, que demandam pouco tempo e podemos afirmar que o estádio estará pronto e recuperado, até o dia 18 de janeiro, data do clássico de abertura entre Itabaiana e Sergipe, garantiu Leo Filho.
O secretário o disse que os serviços não foram ainda efetuados, devidos aos entraves burocráticos e às restrições orçamentárias, mas no início do próximo ano, as obras serão executadas, solucionando os problemas do Presidente Médici.
Por outro lado, a reunião com os dirigentes do Olímpico de Itabaianinha, que estava marcada para a manhã desta sexta-feira 19, para analisar a situação do Estádio Tenisson Souza, na cidade de Itabaianinha, foi antecipada para a tarde desta quinta-feira 18, na SEEL.
Na oportunidade, o secretário Leó Filho, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza e os dirigentes do Olímpico de Itabaianinha estarão definindo um modelo simples, para instalação das telas de proteção no estádio Tenisson Souza, deixando aquela praça de esportes apta, para disputa dos jogos do Olímpico, no campeonato estadual.

Nenhum comentário: