Pesquisar na WEB

Fuga de Floro em outra versão

domingo, 21 de dezembro de 2008 |


Fonte: Blog de Kátia Santana

O agiota Floro Calheiros Barbosa fugiu hoje (21) à noite , disfarçado de médico do Hospital São Lucas, em Aracaju (SE) onde estava internado desde a semana passada.
Informações chegadas ao blog dão conta que ele saiu do Hospital pela porta localizada na Rua Guilhermino Rezende, em companhia de mais três homens, todos vestidos de branco.
O blog apurou que os homens chegaram ao apartamento onde Floro estava, renderam os dois policiais que faziam a segurança do local, algemaram-os e logo em seguida saíram levando o agiota, que estaria usando uma peruca preta.
O que se fala ainda é que na hora do resgate apenas dois policiais estavam no local e não havia nenhum efetivo na unidade de saúde como constumeiramente ocorria.
Floro, que em 2003 fugiu pela porta da frente da 1a Delegacia Metropolitana de Aracaju, vestido de policial, é acusado de vários crimes em Sergipe, Alagoas e Bahia, entre os quais o assassinato do deputado estadual Joaldo Barbosa e do agiota João Vieira da Motta, o "Motinha".
Há cerca de sete meses ele foi recapturado em Gorupi, no Tocantis, onde vivia com a família como pecuarista de gado de corte.
Agora, a polícia sergipana de novo tem o desafio de devolvê-lo à Justiça para que cumpra a pena que lhe fora imputada.

Nenhum comentário: